... O fascínio me vem brilhante a mente, me arrepia certamente os meus lugares mais errôneos, ou talvez até mesmo certeiros, depende a direção que você vai, e a que se encontra...Como posso aqui encontrar alguém que me faça sorrir, e de tantas milhares existirem eu falar apenas com nem 1%, como não vou sonhar e fazer minha imaginação pirar se ainda há tanto a me ensinarem, a brincarem com meu mundo de fascinções!
Quando torno a refletir sobre meu assunto preferido, meus pés descalços tocando os trilhos ferroviários de minha eterna fascinação, olhos fechados e bem apertados, sorriso no rosto, equilibro de uma digna equilibrista, braços abertos, sinal da cruz, vento tocando o rosto e levando os cabelos louros para traz com uma força leve, e na pontinha dos dedos, bem lá no extremo, gélidos e suados.
Toda vez em que abro os olhos estou em um estação nova, com tipos de seres diferente..
Até agora a que me deixou mais espantada, e digamos assim.. com mais medo, foi ........ conto na próxima vinda...!
O Brilho da Ciranda!

Assinar:
Postar comentários (Atom)
:)
ResponderExcluirMas deve haver motivação para a ida se tornar vinda...
E mais uma vez você nos convida a viajar contigo...a provar das tuas sensações...
ResponderExcluirDevo parabenizá-la, atrevo-me a dizer que a descrição foi tão rica que posso sentir o cheiro do ferro destes tais trilhos ferroviários...
"Como posso aqui encontrar alguém que me faça sorrir"...
Continue em frente! Com braços e peito abertos, continue sonhando menina!
Certo dia sua magia me arrebatou numa destas estações, estou certa de que muitos como eu terão prazer em te acompanhar e com toda certeza, te ensinarão tanto quanto aprenderão contigo!
Já comprei minha passagem pra próxima viagem!
Até breve...
Suas palavras me balançam Menina
ResponderExcluire vc sabe disso. :)
Sorindo estou ao saber que você estas a sorrir.
EsTE pAr de linDos olhOs azuis fará paRte de muitOs sorrisos,trilhArá caMinhos nO quais levaRá a felicidade dos sonhos mais distantes!
ResponderExcluir^
ResponderExcluir^
E/TE/ADORO/AMOR
rsrs
"certamente os meus lugares mais errôneos"... ou talvez, ainda, errôneamente, seus lugares mais certos... O fascínio nunca sabe a diferença... momento ou outro, se esta sobre uma ponte que não liga nada à nada, porém, o encanto de estar ali é impossível de ser descrito, apesar de assustador... apesar do medo, deslizamos por tal ponte que, pode em um segundo, tornar-se pés, dos quais se é todo trilho... num instante se é caminhante... noutro se é caminho...
ResponderExcluirLa!! ;)
bela flor do campo!!!!!!
ResponderExcluirbjos
O brilho teu...
ResponderExcluirMais que qualquer luz em foto!
Vontade de saber o que você fez hoje
O que tem pensado antes de dormir...