O Brilho da Ciranda!

O Brilho da Ciranda!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Pelos Trilhos da Fascinação..


... O fascínio me vem brilhante a mente, me arrepia certamente os meus lugares mais errôneos, ou talvez até mesmo certeiros, depende a direção que você vai, e a que se encontra...Como posso aqui encontrar alguém que me faça sorrir, e de tantas milhares existirem eu falar apenas com nem  1%, como não vou sonhar e fazer minha imaginação pirar se ainda há tanto a me ensinarem, a brincarem com meu mundo de fascinções!
Quando torno a refletir sobre meu assunto preferido, meus pés descalços tocando os trilhos ferroviários de minha eterna fascinação, olhos fechados e bem apertados, sorriso no rosto, equilibro de uma digna equilibrista, braços abertos, sinal da cruz, vento tocando o rosto e levando os cabelos louros para traz com uma força leve, e na pontinha dos dedos, bem lá no extremo, gélidos e suados.
Toda vez em que abro os olhos estou em um estação nova, com tipos de seres diferente..
Até agora a que me deixou mais espantada, e digamos assim.. com mais medo, foi ........ conto na próxima vinda...!   

8 comentários:

  1. :)
    Mas deve haver motivação para a ida se tornar vinda...

    ResponderExcluir
  2. E mais uma vez você nos convida a viajar contigo...a provar das tuas sensações...
    Devo parabenizá-la, atrevo-me a dizer que a descrição foi tão rica que posso sentir o cheiro do ferro destes tais trilhos ferroviários...
    "Como posso aqui encontrar alguém que me faça sorrir"...
    Continue em frente! Com braços e peito abertos, continue sonhando menina!
    Certo dia sua magia me arrebatou numa destas estações, estou certa de que muitos como eu terão prazer em te acompanhar e com toda certeza, te ensinarão tanto quanto aprenderão contigo!
    Já comprei minha passagem pra próxima viagem!
    Até breve...

    ResponderExcluir
  3. Suas palavras me balançam Menina
    e vc sabe disso. :)
    Sorindo estou ao saber que você estas a sorrir.

    ResponderExcluir
  4. EsTE pAr de linDos olhOs azuis fará paRte de muitOs sorrisos,trilhArá caMinhos nO quais levaRá a felicidade dos sonhos mais distantes!

    ResponderExcluir
  5. "certamente os meus lugares mais errôneos"... ou talvez, ainda, errôneamente, seus lugares mais certos... O fascínio nunca sabe a diferença... momento ou outro, se esta sobre uma ponte que não liga nada à nada, porém, o encanto de estar ali é impossível de ser descrito, apesar de assustador... apesar do medo, deslizamos por tal ponte que, pode em um segundo, tornar-se pés, dos quais se é todo trilho... num instante se é caminhante... noutro se é caminho...

    La!! ;)

    ResponderExcluir
  6. O brilho teu...
    Mais que qualquer luz em foto!
    Vontade de saber o que você fez hoje
    O que tem pensado antes de dormir...

    ResponderExcluir