O Brilho da Ciranda!

O Brilho da Ciranda!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Apse de L...

Tudo comeca la, celular toca, agora meus ouvidos estao atentos, as noticias importantes do radio, e do outro lado o som da voz de um amado.. Saio nas pressas ainda tentando lembrar quais foram mesmo as noticias faladas, alias ate mesmo o qual foi o horario marcado, lembro so de ter esquecido de sussurrar-lhe algo, deixo isso pra mais tarde.. agora nao da tempo, a bolsa maior que eu, contem tudo o que eu preciso ou na verdade invento que preciso, chego la em baixo, encontro ou nao encontro, droga nao foi dessa vez, parece que agora vai ficar mais dificil...
Entro num lugar onde so vejo pes, isso, isso mesmo que tem chule, todos formalmente ou nao, mais calcados, vejo-os nao como simples sustentabilidade de cada ser, e sim como criaturas, elas se juntam, juntam aqueles que sao da mesma cor, aqueles que nao tem preconceitos e sao diferentes, as vezes vejo uns brigando e pisando e depois indo embora em cima de outros inocentes... Ta!
Chega dessa loucura, nao percebo muito, mais sempre alguem que puxar papo, adoro, conhecer pessoas novas, sempre com outros problemas, mas num da desculpe, desco por aqui!
Recolho-me dento de musicas.. danco sem perceber, so percebo quando recebo risos de aprovacao, sinto vergonha mais retribuo o jesto carinhoso com o riso e com uma pergunta..
Concede-me essa danca?
A resposta sempre, NAO.. mais nao me atinge, sempre soube, porque se nao nao chamaria a dancar, pois se aceitasse nao saberia bailar com tal.. iria me ferrar!
E assim vai me sinto feliz de vez enquanto, quando as loucuras me levam a apses...
Porque voce pensou em Apses de Loucura?
Nao era isso que queria dizer!

Apse de Laierys!