O Brilho da Ciranda!

O Brilho da Ciranda!

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

As notas influenciam!






Ela estava conseguindo se desentender com todo mundo, até mesmo com aqueles que a amam de um jeito desconcertante, estava se afastando de tais outras pessoas, querendo se isolar, tirava o sono tranqüilo de sua noite,chorava por tudo.. até mesmo por aquilo!
Hoje ela acordou cedo, depois de um noite tranqüila de sono, feliz pela noite passada, só conseguia ouvir os cantos dos pássaros, e sorrir novamente, ontem teve um grande bolo de Notas!
Más o melhor, é calma e a leveza de hoje, o brilho, e vontade de sorrir, e receber quem está a chegar!
Ela Ama!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

A Maria Pincel quer voltar!

        Maria entrou num lugar onde a tempos tinha medo de parar, passou por lugares parecidos, escondendo o medo que estava de se aproximar denovo de alma!
        Antigamente lá ela entrava, com uma quentura, com o sorriso no rosto, uma pressa de nunca sair de lá sem todas as cores de tintas que queria e que lhe faltava em seu ateliê imaginário, sem aqueles apetrechos que a satisfazia, pincéis do 000, até 36, da esponja pincel, das espátulas lindas de madeira que ainda iam ganhar a cor das próprias emoções de Maria.
        O cheiro das tela novinhas. novinhas, como se acabassem de sair do forno, mais sem recheio, e da grande imaginação dela já as via em cima desde o salgado até o doce, todas prontinhas!
         Aqueles tubos de tintas tão só nas pratileiras, fazia Maria ter uma dó, e quase praticar um ato criminoso de as colocar na cestinha de compras, mas elas simplesmente trocou olhares com os tubos, e els o intenderam, mais tarde ela voltaria para bucá-los, más ela devia ir com mais cautela, pois ela já estava com 9 pincéis lá dentro da grande cestinha!
         E afinal,  Maria está a um tempo alejada, e por hora teve uma vontade avassaladora, e para ela não acabar, como está acontecendo ultimamente com certas frequencias, ela vai com muita calma, muita calma, para cada dia mais se apunhaláda por golpes de pincéis antigos. Como uma revolução, eles estão todos bravos, vindo daquele dia horroroso em que Maria os colocou todos para fora de casa com todos os amigos, sem nenhuma dó, vindo com faixas gigantescas e força nas vozes da Arte, dizendo (MARIA, OLHE PRA TI, O QUE TE FAZ MAL É FICAR AI PARADA SEM NÓS)....
         Que demore um tempo, mais derrubemos até lágrimas torcendo para Maria voltar a ser Feliz com suas Artes, afinal ela é Arteira!
      Quem é Maria::