O Brilho da Ciranda!

O Brilho da Ciranda!

domingo, 14 de junho de 2009

Afetos quentes!


Quentes...
Tanto quanto uma pedra de gelo descendo por toda a dimensão das costas!
Uma buchecha comprensada com o travesseiro, e olhos atentos, na janela de cortina vermelha, onde bate o Sol, que faz refletir a vermelhidão por todo o ambiente...
Até parece que tem gente!
É tua grande imaginação, ela te faz viajar por todos os lugares onde ele está, onde ele pode me ver e enxergar meu olhar vidrado, me sentir e sentir meu corpo todo arrepiado, sorrir e ver meu mais belo sorriso, cheirar aquele perfume que passo todos os dias esperando o nosso encontro, sentir minhas mãos geladas e suadas, mas apenas as mãos!
Sem dizer uma palavra, observar todos os milimetros do escafândro imaginado, fazer sentir meus suspiros, passar a mão e sentir a aveludado do rosto, do pescoço, dos ombros, das costas, do peito, da barriga..
Ouvir apenas o som das nossas risadas, fazendo ecos pelo mundo, transmetindo a sensação de futilidade dos acontecidos anteriormente, sentir a textura do cabelo!
E quando a hora do Sol ir embora para dar o lugar apenas para a Lua brilhar, ouvir da minha boca teu nome, junto com minha voz roca, triste e serena! .. Ouvir dos teus lábios o meu nome ser pronunciado crto ou errado, mas ouvir aquela voz que canta, quando estou longe!
E nossos olhares nos seguirem até o horizonte nos permitir visão, em passos curtos, e dor da direção contrária...
Mas isso não está errado?
Não.. era apenas a sua imaginação novamente, não percebe que o que era pra ser quente, virou gelo, e hoje gela tua espinha?
Ele está distante. Ele nem ao menos te conhece!
Vocês nunca se viram!


Agora, por mim!

2 comentários:

  1. O amor é kardeciano. Ele é fruto de longas e longas existências. Todos nós viemos ao mundo para cumprir uma missão, evoluirmos enquantos seres humanos. E para que isso aconteça, fatores conspiram para encontros e desencontros pela vida. Pode ser aos 30, 40, 50 anos, etc., pois o que Deus uniu o homem não separa. Pode ser que seja um amor, mas pode ser que seja uma grande amizade, mas novamente pode ser novamente que seja um grande e verdadeiro amor.

    ResponderExcluir
  2. Raridade não parece coisa de alma gemea...poderia ser uma chatice se fosse assim...mas se não eh isso oq sera?

    ResponderExcluir