O Brilho da Ciranda!

O Brilho da Ciranda!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Apse de L...

Tudo comeca la, celular toca, agora meus ouvidos estao atentos, as noticias importantes do radio, e do outro lado o som da voz de um amado.. Saio nas pressas ainda tentando lembrar quais foram mesmo as noticias faladas, alias ate mesmo o qual foi o horario marcado, lembro so de ter esquecido de sussurrar-lhe algo, deixo isso pra mais tarde.. agora nao da tempo, a bolsa maior que eu, contem tudo o que eu preciso ou na verdade invento que preciso, chego la em baixo, encontro ou nao encontro, droga nao foi dessa vez, parece que agora vai ficar mais dificil...
Entro num lugar onde so vejo pes, isso, isso mesmo que tem chule, todos formalmente ou nao, mais calcados, vejo-os nao como simples sustentabilidade de cada ser, e sim como criaturas, elas se juntam, juntam aqueles que sao da mesma cor, aqueles que nao tem preconceitos e sao diferentes, as vezes vejo uns brigando e pisando e depois indo embora em cima de outros inocentes... Ta!
Chega dessa loucura, nao percebo muito, mais sempre alguem que puxar papo, adoro, conhecer pessoas novas, sempre com outros problemas, mas num da desculpe, desco por aqui!
Recolho-me dento de musicas.. danco sem perceber, so percebo quando recebo risos de aprovacao, sinto vergonha mais retribuo o jesto carinhoso com o riso e com uma pergunta..
Concede-me essa danca?
A resposta sempre, NAO.. mais nao me atinge, sempre soube, porque se nao nao chamaria a dancar, pois se aceitasse nao saberia bailar com tal.. iria me ferrar!
E assim vai me sinto feliz de vez enquanto, quando as loucuras me levam a apses...
Porque voce pensou em Apses de Loucura?
Nao era isso que queria dizer!

Apse de Laierys!

6 comentários:

  1. Talvez a diferença entre você e Stephane seja esta: ele sonha e, sem querer, os sonhos lhe tomam a realidade; você, diferentemente dele, faz questão de trazer à tona os sonhos, fundir mundo onírico e real.
    É uma pena que o mundo ande tão formal, pouco propenso a apses, não? Seu texto me motivou. O metrô não será o mesmo quando eu viajar por ele da próxima vez.
    ps: Na cena dos pés, imaginei os mesmos bem grandes, como as mãos de Stephane no filme.
    Gustavo

    ResponderExcluir
  2. Cada frase sua se desenha em imagens.Suas palavras mostram que o valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
    mas na intensidade com que acontecem.
    Por isso existem momentos que por mais que pareçam simples são inesquecíveis,
    coisas e momentos inexplicáveis e pessoas incomparáveis como voçe!!!
    ps:vc é um ser extremente contagiante, te amo muito!

    ResponderExcluir
  3. Lendo minha mente??? Com soube o que eu pensei??? :O
    ... mentira..rs...não pensei isso.
    Parece um sonho de certa forma. - de onde será que veio essa inspiração?! Estou certo? Me diga depois.
    Pensei em Ápices de paixões, pois só tenho estado feliz quando a minha me vem trazendo um a...
    É ruim ouvir não né?! Pena que não pode bailar, poderia ser a dança mais bela de sua vida.

    ResponderExcluir
  4. Pois eh... os pés que conduzem, que andam e desandam, dançando ate sem saber dançar... e outros não dançam pois não sabem q sabem dançar!!
    Sabe se lá de quem eh o apse... da loucura ou da La... as vezes ele pode começar em uma e terminar noutra!! :)
    Seu texto eh de gostosas reflexões!!
    La ;)

    ResponderExcluir
  5. Comentário de Vi em 14 de outubro de 2009 07:52
    "...Estou curiosa pra saber o que mais você pode fazer....gostaria que ousasse um pouco mais..que brincasse conosco...sei que pode ir além!..."

    Missão cumprida!

    ResponderExcluir