O Brilho da Ciranda!

O Brilho da Ciranda!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Meus Devaneios não são mais os mesmos!

E de uns tempos assim, sem calor sem pensamentos, as pessoas percebem que em transe minha imaginação se permite avançar! Talvez não haja uma explicação, e só haja um desejo incontrolável de me perder a voar nos meus sonhos e delírios... Eu posso te afirmar que consigo transformar tudo em irreal! As minhas palavras são de marshmellow, e voam no ar soltando aquele cheiro doce doce!
Os móveis todos são de papel, com um assopro os mudo de lugar, meu sonhos já viram realidade por si só!
Meus devaneios não são mais os mesmos!

5 comentários:

  1. Lúdico, dá para escutar em voz mansa o que texto quer passar, muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Quem não se altera não se mantém

    O calor esta perto é so sentilo
    Os pensamentos incesantes

    DEMAIS Lah*

    ResponderExcluir
  3. Essa determinação em criar e transformar,sem ter que explicar exatamente nem dizer porque,me dá a sensação de alusão aos seus desejos
    Isso a torna cada vez mais madura

    muito belo e puro!!! =)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Faço minha as palavras de Luiz Gustavo e acrescento:
    O texto nos convida a experimentar tais sensações descritas, a ver e sentir através dos seus olhos....e mais resumidamente através de ti.
    Confesso que foi muito agradável!

    ResponderExcluir